15 setembro 2011

JOGOS SOBRE OS ALIMENTOS

Essa dica quentíssima é do Gustavinho. Ele indicou pra profe, pois ele é muito inteligente, pesquisou sozinho na internet sobre o tema da alimentação que estamos trabalhando e encontrou  no Iguinho muitos jogos que contém instruções sobre o poder dos alimentos, combate às doenças, receitas nutritivas, etc. Dá para aprender tudo de forma muito divertida, jogando. E ele ensinou tudinho para a profe. Parabéns, Gustavinho! Você é dez!
Clique na imagem para jogar, descubra vários jogos ali.


Clique na imagem para descobrir vários jogos.


2 comentários:

  1. Gostei da postagem, o assunto é bem interresante afinal nossas crianças estao cada vez mas no mundo virtual, e tendo esses jogos educativos ajuda a insentivar as crianças a se alimentarem melhor, afinal esta dizendo o que é melhor pra sua saúde, e mesmo sem entender o que direito eles se divertem e acham legal.

    ResponderExcluir
  2. Olá Anny!
    As crianças sào fascinadas pelos jogos, brincadeiras e pelo mundoi digital. Entao precisamos direcionar para o lado bom, produtivo. Abraço!

    ResponderExcluir

EBA! ADORAMOS SUA VISITA!
Para enviar, escolha a opção Nome/URL, caso não tenha conta em nenhum dos servidores indicados. Não é obrigatório preencher a URL.
VOLTE SEMPRE!