19 agosto 2011

CONHECENDO O SISTEMA SOLAR




Fonte: http://youtu.be/gFvft5TZosA
 
Hoje vimos um vídeo que mostrou um pouco do Universo , conhecemos mais de perto cada planeta e ficamos muito curiosos. Estamos construindo o nosso Sistema Solar.

4 comentários:

  1. Que lindo trabalho Marli!

    Pintando o mundo com as cores de nossas esperanças, alegrias... e a partir do Sol rodeado ali de planetas iluminados!

    O nosso Sol é amarelo e por isso é fácil fazer um castelo... sonhar sonhar e sonhar! Aquece um pouquinho, não?

    ResponderExcluir
  2. Maria do Rocio! Que bom que você veio nos visitar! Sâo tantas coisas boas para ajudar a descobrir e nesse processo redescobrir sempre algo que parecia adormecido. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Lindo trabalho Marli! Um dos temas que eu adoraria fazer um projeto, é o Sistema Solar! Lembro-me claramente de mim na terceira série, fiz um trabalho lindo! Onde montávamos um livro sobre as curiosidades de cada planeta, foi uma aventura maravilhosa para mim ainda criança. E o que aprendi nunca será esquecido. ^^

    ResponderExcluir
  4. Laura!
    Obrigada por visitar o nosso cantinho. Quando somos criança vemos tudo com outros olhos e as marcas ficam pra sempre. Por isso, espero que essas experiências ajudem as crianças a terem sua primeiro contato com a escola, inesquecível. BJ!

    ResponderExcluir

EBA! ADORAMOS SUA VISITA!
Para enviar, escolha a opção Nome/URL, caso não tenha conta em nenhum dos servidores indicados. Não é obrigatório preencher a URL.
VOLTE SEMPRE!